Tecmater - Equipamentos de proteção individual

Nova Versão do Sistema CAEPI

A partir do dia 10 de fevereiro de 2015 será disponibilizada uma nova versão do sistema CAEPI - Certificado de Aprovação de Equipamento de Proteção Individual.

Esta nova versão será compatível com as versões atualizadas do navegador Internet Explorer, bem como com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome.

Para o primeiro acesso, o usuário já cadastrado no CAEPI deverá informar o CPF e senha utilizados para o acesso na versão antiga do sistema. Feito isto, será enviada uma nova senha para o e-mail informado no requerimento de cadastro de usuário. Esta nova senha deverá ser utilizada para posteriores acessos ao sistema.

Caso o usuário deseje atualizar o e-mail para recebimento da nova senha, deverá ser requerido pelo fabricante e/ou importador do EPI conforme formulário constante do Anexo I da Portaria SIT n.º 451, de 20 de novembro de 2014, devendo ser apresentado com firma reconhecida.

Por fim, vale registrar que o cadastro de novos usuários continuará sendo realizado pela Coordenação-Geral de Normatização e Programas - CGNOR e deverá ser requerido pelo fabricante e/ou importador do EPI nos termos do artigo 3º da Portaria SIT n.º 451/2014.

O novo CAEPI poderá ser acessado por meio do link http://caepi.mte.gov.br.